Auto.PT

100 anos da Aston Martin

Monday, 10 de June de 2013, 13:51

100 Anos da Aston Martin

Com já 100 anos de existência, a Aston Martin resolveu comemorar o seu aniversário com o lançamento de mais uma máquina de cortar a respiração. Designado de CC100, este novo super carro da Aston Martin funciona como um tributo ao clássico DBR1, melhor conhecido por ter vencido o circuito de Le Mans em 1959. O modelo comemorativo foi formalmente apresentado na edição deste ano das 24 horas de Nurburgring, e conseguiu causar um impacto extremamente positivo. 

Aston Martin CC100

O exemplar em questão é um concept munido de um poderoso motor V12. Os 0 aos 100 poderão ser feitos em menos de 4 segundos,  e a velocidade máxima de 290 km/h, é apenas limitada por um dispositivo electrónico.O Aston Martin CC100 é composto por apenas dois lugares e apresenta 4,5 metros de comprimento, 2 de largura e um peso global inferior a 1200 kg, o que o torna numa máquina ideal para as pistas de corrida. 
 
Por enquanto, o CC100 funciona apenas como um concept, o que significa que não se encontrará disponível para compra. No entanto, acredita-se que este novo modelo poderá funcionar como uma influencia activa na adopção de novas tendências estéticas por parte da marca britânica.
 
 

Aston Martin Usados é dificil de encontrar, mas fique atento em Auto.pt!


Ao navegar no site estará a consentir a utilização de cookies. saiba mais