Auto.PT

Jovem destrói Ferrari 458 para poder comprar um 488 GTB

Tuesday, 18 de August de 2015, 10:53
Um jovem suíço teve a ideia não muito brilhante de pegar fogo ao seu Ferrari 458, de modo a poder, com o dinheiro do seguro, comprar o cobiçadíssimo 488 GTB.

Procura um Ferrari Usado?
 
Até à data, o jovem de 20 anos conduzia um Ferrari 458, que lhe havia sido oferecido pelo seu pai no aniversário. Motivado pelo desejo de adquirir o novo 488 GTB, o jovem aceitou a sugestão de um funcionário de um concessionário da Ferrari e incendiou o seu veículo, na esperança de que o dinheiro do seguro lhe permitisse financiar um Ferrari novinho em folha. Ainda que, teoricamente, o plano fosse viável, o jovem não prestou atenção a alguns detalhes importantes, como é o facto da zona ser vigiada por câmaras, que acabaram por filmar o sucedido. 
 
Com esta brincadeira, não só não realizou o seu sonho de adquirir o novo 488 GTB, como ainda perdeu o seu velho 458. Para concluir, também foi condenado a 22 meses de pena suspensa e terá ainda que pagar 30 mil euros de multa, o que, para um rapazinho que recebe 9 mil euros de mesada, não deve ser um valor muito preocupante.

Ao navegar no site estará a consentir a utilização de cookies. saiba mais