Auto.PT

Golf GTI Performance

Thursday, 04 de June de 2015, 17:50

VW prepara-se para apresentar o novo Golf GTI Performance


Será já esta semana que o novo modelo concept da Volkswagen será oficialmente apresentado ao público. Concebido e desenvolvido por 13 estagiários da marca Alemã, o Golf GTI Performance Concept apresenta-se como uma ideia progressista que vem apimentar e rejuvenescer o mais popular e emblemático modelo da Volkswagen.

Procure por Volkswagen Golf Usados
 
O Golf GTI Concept destaca-se, primordialmente, como um impressionante exercício de criatividade visual, que vem conferir ao Golf GTI uma nova personalidade estética, caracterizada por um esquema bicolor de carácter mais extravagante que irá retocar toda a imagem do Golf e dar-lhe um aspecto um pouco menos conservador. 
 
A nível mecânico, este novo Concept preservará as características do GTI Performance tradicional, fazendo-se acompanhar de um motor 2.0 Turbo a gasolina com a capacidade de debitar 230 cv. Tal como o motor, a carroçaria deste Concept também não sofrerá alterações significativas, mantendo assim as suas características originais.
 
A apresentação do novo Golf GTI Performance Concept está agendada já para a próxima Quinta-feira, 14 de Maio, e terá lugar no encontro anual de Wörthersee, onde a Volkswagen, para além deste tão aguardado Concept,  também aproveitará a ocasião para divulgar mais alguns dos seus próximos projectos para o ano de 2015 e também 2016. 

Ao navegar no site estará a consentir a utilização de cookies. saiba mais