Auto.PT

Land Rover introduz o Discovery SVX

Monday, 13 de July de 2015, 13:19
A Land Rover encontra-se em fase de desenvolvimento de uma versão especial do Discovery, denominada de SVX. Enquanto versão topo de gama, o Discovery SVX destaca-se como um SUV especificamente vocacionado para lidar com os desafios mais adversos "fora de estrada", constituindo, por isso, uma versão muito mais desportiva e radical do modelo padrão. Este projecto está, actualmente, nas mãos da divisão de operações especiais da Land Rover, e tem data prevista de chegada aos mercados para 2016.

Procura Land Rover usados?

Esta versão "off-road" apresentará, não só fortes afinações técnicas, como também mecânicas, reformulando assim toda a experiência de condução do Land Rover Discovery. Entre as novidades do novo SVX, destaca-se o pára-brisas virtual e o capot transparente. Tecnologicamente desenvolvido para facilitar a movimentação em terreno hostil, o Discovery SVX funciona como uma alternativa perfeita para todos aqueles que procuram um SUV capaz de oferecer prestações de alto nível em todo o tipo de terreno.

Para a Land Rover esta será, também, uma oportunidade de colocar em prática as mais recentes tecnologias de ponta direccionadas para o todo-o-terreno, através do desenvolvimento de um veículo com uma forte capacidade de adaptação e um elevado nível de resistência.O SVX oferecerá aos seus clientes tudo aquilo que estão habituados no Discovery, com a vantagem de ser um veículo com um espírito muito mais radical e aventureiro que lhes permitirá usufruir de experiências de condução de carácter altamente desportivo.

Ao navegar no site estará a consentir a utilização de cookies. saiba mais