Auto.PT

O carro perfeito - melhor carro de sempre

Thursday, 07 de November de 2013, 07:35

O carro perfeito - melhor carro de sempre

Combinar dois clássicos, dois dos carros mais carismáticos da história dos automóveis o Citroën “Boca de Sapo” DS de 1955 e o potente Porsche 911, pode ser a fórmula para gerar o melhor carro de sempre, o carro perfeito.

Os seus criadores dizem que é o carro perfeito, os loucos da brandpowder.com tiveram uma ideia que apesar de insólita fazia algum sentido.

carro perfeito 2

O resultado está á vista e é bastante “natural” isto é o hibrido que usa a frente do porsche e a traseira do citroen DS ficou bastante bem conseguido visto que ambos os modelos possuem linhas em comum.

carro perfeito 3

Um dos maiores problemas foi a diferença de comprimento e alturas entres os dois carros sendo que um é um desportivo e o outro um carro familiar, a equipa encontrou os pontos em comum e como se pode ver nas fotos do Porsche apenas subsistiu a frente a partir do início da porta. Outra grande problema foi o potente motor do Porsche não caber na mala do “Boca de Sapo” pelo que teve que ser reduzida a cilindrada para se conseguir colocar o carro operacional.

melhor carro

O resultado é um carro desportivo/familiar que nos faz lembrar um pouco o moderno Porsche Panamera com 3000 centímetros cúbicos e 260 cavalos de potência e um estilo franco-alemão de fazer parar o trânsito!

carro perfeito1


Ao navegar no site estará a consentir a utilização de cookies. saiba mais