Auto.PT

Renault apresenta o mini-crossover Kwid

Monday, 08 de June de 2015, 12:15
Alinhado com o segmento A e denominado de Kwid, este é o mais recente conceito automóvel da Renault, que terá como objectivo estrear a CMF-A, que será a nova plataforma da prestigiada marca francesa. 

Encontre aqui: Renault Usados
 
Enquanto crossover urbano de dimensões reduzidas, o Kwid apresenta-se como uma alternativa ágil, prática e económica para quem pretende usufruir das facilidades de um pequeno citadino conjugadas com a imponência e versatilidade de um crossover. 
 
Ainda que este mini-crossover tenha sido inicialmente concebido com o mercado Indiano em vista, uma vez que a sua produção foi toda feita a partir dos componentes utilizados no país pela marca francesa, a mesma já informou que, apesar  disso, o Kwid será vendido a nível global. Não existe, no entanto, dada prevista para a chegada deste novo modelo aos mercados Europeus, mas a Renault promete que a Europa não será privada deste revolucionário mini-crossover. 
 
Concebido a pensar nas camadas mais jovens, o Kwid destaca-se como um automóvel multifacetado de fácil manuseamento que constitui uma alternativa perfeitamente viável para quem anda à procura do seu primeiro automóvel, uma vez que será, também, disponibilizado a preços bastante acessíveis. 
 
O Kwid será totalmente produzido sob a base da CMF-A, uma nova plataforma Renault-Nissan que terá como objectivo aperfeiçoar as características mecânicas dos novos modelos da Renault, de modo a oferecer uma experiência de condução mais competente a todos os níveis. 
 
Este mini-crossover apresentará uma altura do solo de cerca de 180 mm e um espaço interior e de bagageira bastante generoso, afirmando-se assim como um automóvel dotado de um forte potencial familiar. Far-se-á, também, acompanhar de um habitáculo extremamente funcional, repleto de componentes que trabalharão no sentido de providenciar a melhor experiência possível de condução, entre eles um ecrã touch de 7 polegadas Para além de um preço acessível, a Renault promete, também, consumos bastante moderados.

Ao navegar no site estará a consentir a utilização de cookies. saiba mais