Auto.PT

Ferrari cobra mais dinheiro para acelerar a entrega do LaFerrari

Wednesday, 27 de August de 2014, 13:20

A Ferrari é, há já muitas décadas, conhecida por ser uma marca que tende a cobrar pelos seus produtos valores muito acima daquilo que muitos acham que eles valem. Colocando de parte o facto do LaFerrari ser, já por si, um carro absurdamente caro, agora recebemos a notícia de que, quem quiser acelerar a sua entrega, terá de pagar 1,25 milhões de euros a mais, o que constitui quase o equivalente ao preço do superdesportivo híbrido. Ou seja, um LaFerrari entregue antes do prazo inicial estipulado custará quase o dobro do seu preço base.

Desta forma, os clientes acabarão por desembolsar mais de 2,5 milhões de euros pelo LaFerrrai, uma vez que cada exemplar tem um preço de cerca de 1,3 milhões de euros, antes de impostos.

Segundo um estudo levado a cabo pela "Motoring Research", os compradores do LaFerrari ocupam a primeira posição na lista de compradores de automóveis mais impacientes. Em segundo lugar encontram-se os futuros proprietários do McLaren P1, que se demonstram dispostos a desembolsar 377 mil euros para acelerar a entrega. Em terceiro lugar estão os donos do Porsche 918 Spyder, que para receberem o seu carro mais cedo do que o previsto terão de pagar 250 mil euros a mais.

Estes três superdesportivos têm muitos aspectos em comum, sendo todos eles híbridos que constituem os carros mais rápidos das suas respectivas marcas. Qualquer um destes carros apresenta uma capacidade de desempenho absolutamente incrível a todos os níveis, o que os coloca entre os modelos mais revolucionários que desenvolvidos até hoje pelas três marcas. As características altamente apelativas destes carros tem vindo a contribuir para deixar os seus compradores extremamente impacientes, e pelos vistos as três marcas têm vindo a retirar o máximo proveito possível de toda essa antecipação, cobrando valores absurdos pela entrega antecipada dos mesmos.


Ao navegar no site estará a consentir a utilização de cookies. saiba mais