Auto.PT

Nissan Juke renovado

Tuesday, 25 de June de 2013, 11:37

Nissan Juke

Enquanto veículo crossover, o Nissan Juke conjuga algumas das mais importantes características de um todo-o-terreno com a comodidade e agilidade de um automóvel citadino, que até mesmo no caos dos grandes centros urbanos demonstra a capacidade de se desenvencilhar impressionantemente bem. Ideal para quem procura um automóvel versátil, capaz de se adaptar na perfeição às mais diversas situações do dia-a-dia, o Juke representa uma alternativa de elevada qualidade, atestada pelo historial de excelência da renomada construtora Japonesa. 

Com um visual extremamente energético, o Nissan Juke honra na perfeição o seu compromisso, e combina a robustez característica de um SUV com as linhas dinâmicas e agressivas de um compacto desportivo. Ainda que preparado para ambientes rurais, o Nissan Juke é, sem sombra de dúvida, uma alternativa concebida para apresentar um comportamento de excelência em terreno urbano, onde, apesar do seu aspecto e dimensões, não apresentará qualquer tipo de problema em adaptar-se perfeitamente. 

Com um ecrã táctil de 5,8 polegadas, o Nissan Juke permitir-lhe-á reproduzir facilmente músicas e informações pessoais retiradas do seu telefone ou qualquer outro dispositivo electrónico, como é o caso de computador. 

 

A nível de conforto, o Juke também marca pontos, ao dispor de uma posição de condução bastante elevada, que tornará muito mais cómodo todo o processo de condução e de assentos que facilmente se adaptam aos contornos do corpo, promovendo assim uma melhor postura. 

A segurança também não foi deixada de lado, e para melhorar o controlo do automóvel durante a condução o Juke disponibiliza a tecnologia ALL MODE 4x4 com vectorização de binário e um programa electrónico de estabilidade, que contribuirá para maximizar da melhor forma possível os níveis de segurança do automóvel.

Poderá adquirir o Nissan Juke a partir de 18.850 euros.


Ao navegar no site estará a consentir a utilização de cookies. saiba mais