Auto.PT

Vem aí o novo Smart Fortwo Cabrio

Monday, 31 de August de 2015, 17:49
A nova geração do Smart Fortwo está para breve e prepara-se para ser oficialmente apresenta ao público já no próximo mês de Setembro, durante a edição deste ano do Saláo de Frankfurt.

Smart ForTwo Usados

Dotado de não mais de 2,69 metros de altura, 1,55 metros de altura e 1,66 metros de largura, este pequeno descapotável estará disponível para encomenda já a partir de Novembro, sendo que as primeiras unidades desta nova versão do Fortwo Cabrio chegarão aos mercados Europeus em Fevereiro do próximo ano. 
 
A capota retráctil de lona continuará a ser utilizada na nova geração do Smart Fortwo, estando, desta vez, disponível nas cores vermelho, preto e azul ganga. A capota apresentará, também, a capacidade de abrir e fechar em andamento em apenas 12 segundos, independentemente da velocidade. 
 
No que diz respeito aos motores, as tão já conhecidas soluções a gasolina de 90 e 71 cv continuarão a marcar presença, e poderão ser conjugadas, tanto com uma caixa manual de cinco velocidades, quanto com uma caixa Twinamic de dupla embraiagem.

Ao navegar no site estará a consentir a utilização de cookies. saiba mais