Auto.PT

Novo Opel Insignia

Monday, 07 de October de 2013, 11:54

Novo Opel Insignia

O novo Opel Insignia é um dos mais recentes modelos da Opel a ser submetido a um vasto conjunto de alterações de carácter estético e funcional, que funcionarão no sentido de proporcionar ao condutor uma experiência de condução ainda mais agradável do que aquela a que as versões anteriores nos habituaram. Sendo um topo de gama, o Insignia encontra-se munido de componentes de luxo, que fazem deste um automóvel de qualidade exemplar, em praticamente todos os aspectos. 

 
As intervenções estéticas efectuadas neste novo Insignia não foram muito profundas,mas ainda assim há pequenas alterações dignas de destaque, como é o caso da nova grelha dianteira cromada, que se apresenta ligeiramente mais baixa e alargada. Os faróis também foram  alvo de modificações, podendo agora integrar luzes bi-xénon com sistema adaptativo AFL+.
 
O interior apresenta um painel de instrumentos que dispõe de um novo ecrã táctil e sistema de navegação, que conta agora com funcionalidades mais avançadas que facilitarão imenso todo o processo de condução.Este completo sistema também inclui a possibilidade de integração de smartphones e navegação 3D.
 
A nível de motores, destacamos a introdução do turbodiesel de 140 cavalos, que se destaca por consumir apenas 3,7l/100. 
 
O insignia está disponível a partir de 27 mil euros.

Ao navegar no site estará a consentir a utilização de cookies. saiba mais