Auto.PT

Novo Nissan Qashqai 360

Tuesday, 19 de February de 2013, 16:02

 

Já conhece o novo Nissan Qashqai 360?

A Nissan acabou de reforçar a gama Qashqai com o lançamento do novo Nissan Qashqai 360. Merecendo especial destaque pela oferta de um novo nível de conforto, verdadeiramente superior ao daquele a que estávamos habituados nas versões anteriores, este novo Qashqai vem equipado com tudo aquilo de que necessitará para usufruir de uma experiência de condução de qualidade superior, desta vez potenciada por inovações tecnológicas extremamente surpreendentes, como é o caso do sistema Nissan Connect com um intuitivo ecrã táctil e uma câmara de visão 360º que facilitará imenso o manuseamento deste veículo por meios urbanos. 

 
O design exterior, elegante e moderno, é sofisticadamente complementado por umas jantes em liga leve de 18 polegadas com acabamento acetinado em preto. Sendo o mais elegante crossover urbano a ser lançado pela Nissan até agora, o Nissan Qashqai 360 apresenta detalhes visuais de muito bom gosto, como é o caso de vidros escurecidos e um grande tecto panorâmico que vem atribuir a este novo modelo da Nissan um nível de apelatividade estética que fazem deste um dos Crossovers mais modernos e distintos actualmente disponíveis no mercado. 
 
O design interior mantém muitas das características mais importantes das versões anteriores, mas desta vez com traços visuais muito mais requintados, que conferem ao interior deste carro uma verdadeira sensação de sofisticação. Entre as diversas inovações que caracterizam o design interior, vale a pena referir a atenção extrema dada aos mais pequenos detalhes, como pode ser comprovado pela moldura de alavanca das mudanças  e manípulos das portas em preto extremamente brilhante. 
 
O desempenho continua a ser de topo, mas agora com a vantagem de oferecer prestações verdadeiramente surpreendentes com consumos muito mais reduzidos do que nas versões anteriores. O Qashqai 360 está disponível a partir de 23.150 euros, com uma motorização de 1.6 e 117 cv.
 

 
Veja a nossa secção de Nissan Qashqai Usados, e faça bons negócios.
 
 

Ao navegar no site estará a consentir a utilização de cookies. saiba mais