Auto.PT

Novo Audi Q5

Wednesday, 17 de April de 2013, 16:26

Novo Audi Q5

No cada vez mais competitivo mercado dos SUV, o Audi Q5 destaca-se como um concorrente de peso, primordialmente vocacionado para todos aqueles que procurem uma experiência de condução de qualidade superior, potenciada por todas as qualidades que costumam marcar os automóveis de gama superior da Audi. Com uma motorização base de 2.0 litros TDI e 143 cv, a um preço de 47.630 euros, o Q5 não é, de todo, um carro para todas as carteiras. No entanto, para aqueles que se encontrem numa situação financeira mais confortável e procurem um todo-o-terreno que possa, também, revelar-se como um excelente familiar para todas as ocasiões, esta é, sem sombra de dúvida, uma das melhores alternativas a que poderá ter acesso no mercado. 

Dotado de um comportamento dinâmico muito acima da média, o Audi Q5 apresenta um desempenho excepcional até nos pisos mais difíceis, garantindo sempre a segurança e estabilidade do condutor e seus acompanhantes. Mesmo sendo um carro extremamente pesado, o motor do Audi Q5 permite-lhe a obtenção de velocidades que, apesar de não surpreendentes, conseguem revelar-se bastante satisfatórias para um automóvel deste tipo. 

Sendo um automóvel de carácter sofisticado, o Q5 faz-se acompanhar de uma gama de equipamentos verdadeiramente completa e evoluída, o que contribuirá para tornar a experiência de condução ainda mais agradável. Entre os diversos equipamentos disponíveis, vale a pena referir o sistema de gestão multimédia, o controlo de amortecimento, o sistema de calhas para a bagageira e o sistema de navegação plus.

Esteja atento ao nosso site por Audio Q5 Usados.

 

 


Ao navegar no site estará a consentir a utilização de cookies. saiba mais