Auto.PT

Citroen C3 Picasso

Tuesday, 11 de December de 2012, 12:04

Já conhece o novo Citroen C3 Picasso?

O Citroen C3 Picasso representa o automóvel ideal para quem procura um monovolume verdadeiramente espaçoso, mas também ágil e facilmente adaptável à vida nas grandes cidades. Conjugando na perfeição as características de um pequeno citadino com as de um monovolume completo, o C3 Picasso revela-se extremamente eficaz no transporte de bagagens mais pesadas e de um número superior de passageiros, sem para isso sacrificar a conveniência e manuseabilidade que caracterizam um carro compacto. 

Dotado de uma imagem jovem e irreverente, estrategicamente complementada por um vasto número de componentes internos e externos de grande funcionalidade, o Citroen C3 Picasso é um monovolume compacto que lhe oferece uma capacidade máxima de 500 litros no porta-bagagens, valor esse que dificilmente se esperaria de um carro com dimensões tão modestas à primeira vista. 
 
Ainda que uma excelente solução familiar, o Citroen C3 Picasso é, também, um carro de carácter jovial, que conseguirá facilmente captar o interesse de condutores das mais diversas faixas etárias. E sendo que se encontra disponível num vasto número de cores verdadeiramente originais, o impacto visual do C3 Picasso facilmente se revelará  qualquer coisa de verdadeiramente impressionante. 
 
Composto por um interior espaçoso, o Citroen C3 Picasso consegue proporcionar aos seus passageiros uma agradável sensação de liberdade e conforto, que será particularmente apreciada por aqueles que possuem famílias mais numerosas. Os bancos traseiros possuem a capacidade de deslizar de modo a criar mais espaço, possibilitando assim a obtenção de um plano de carga com uma capacidade de cerca de 1500 litros.
 
A nível de preços, a versão mais acessível, 1.4 VTI de 94 cv, situa-se nos 17.500 euros, e a mais completa, 1.8 HDI de 115 cv, atinge o preço máximo de 25.830 euros. 
 
 

 

Ao navegar no site estará a consentir a utilização de cookies. saiba mais