Auto.PT

Lorenzo Carvalho, o Jovem de 21 anos que quer comprar o Autódromo do Estoril

Tuesday, 04 de June de 2013, 11:53

Quem é Lorenzo Carvalho

Com apenas 21 anos, Lorenzo Carvalho tem vindo a dar que falar pelo estilo de vida luxuoso e extravagante que tem ostentado desde que, juntamente com a sua família, se mudou para Portugal. Mais do que o menino mimado de uma família riquíssima, com negócios no ramo das cosméticas e pedras preciosas, Lorenzo Carvalho é, também, um ávido entusiasta dos desportos motorizados, o que o levou a tornar-se piloto da Ferrari em GT3 e ter planos para comprar o Autódromo do Estoril. 

 
Caracterizado por um estilo visual altamente extravagante, que facilmente o faria passar por um típico rapper Norte-Americano, Lorenzo vive agora num condomínio de luxo na linha do Estoril, que dá nas vistas por estar cercado de seguranças, que ali zelam pela integridade de bens de elevado valor monetário, como é o caso da sua impressionante colecção de carros, que engloba, entre muitos outros, quatro Ferraris, um Bentley, um Porsche e um Fiat 500, de 500 cavalos. 
 
O jovem faz questão de não passar despercebido, e é por isso que, desde que se mudou para Portugal, juntamente com a Mãe Brasileira, Cleyci Rita de Carvalho, e o Pai Luso-Brasileiro, Luiz Carlos Leal, tem vindo a organizar diversas festas de luxo, que quase sempre conta com a presença de diversas personalidades inconfundíveis da sociedade Portuguesa, como é o caso de Mikael Carreira e a actriz Sylvie Dias, que estiveram presentes na sua mais recente festa, que encheu a discoteca Lust, no Terreiro do Paço.
 
Tendo nascido na Goiânia, no Brasil, Lorenzo mudou-se para São Paulo com apenas 2 dias, onde viveu até aos seus 5 anos. Desde pequeno que se habituou a viajar frequentemente com a sua Mãe para Milão, sempre que ela precisava de tratar de assuntos de negócios, o que o levou a habituar-se logo desde cedo a estar em contacto directo com novas culturas e a usufruir de um estilo de vida a que poucos poderiam ter acesso. 
 
Lorenzo Carvalho gozou de uma adolescência extremamente privilegiada, uma vez que a Mãe sempre fez questão de ceder aos seus caprichos e comprar todos os carros que sempre desejou. Com apenas 16, e ainda sem carta, Lorenzo já conduzia um Ferrari, o que o levou a desenvolver uma paixão tão grande por automóveis que contribuiu para que mais tarde se viesse a tornar piloto da Ferrari. 
 
Depois de algumas tragédias familiares, Lorenzo mudou-se do Brasil para Milão, onde viveu até se aperceber que dificilmente nessa cidade conseguiria encontrar o tipo de pessoas genuínas e honestas das quais gostaria de se ver rodeado, o que fez com que se mudasse para Portugal, onde afirma estar a adorar viver. 
 
As festas de luxo representam uma importante parte da sua vida, e regularmente contam com a participação de centenas de pessoas, entre elas algumas figuras públicas bastante renomadas que não têm problemas em gastar centenas de milhares de euros por noite sempre que dão caras nas suas festas.
 
Apesar do orgulho na sua riqueza, Lorenzo também gosta de partilhar, e é por isso que tem vindo a ajudar 120 crianças numa instituição do Brasil, através dos lucros obtidos pela Understand 69, uma marca que fundou recentemente e pretende utilizar para contribuir para diversas causas humanitárias.

Ao navegar no site estará a consentir a utilização de cookies. saiba mais