Auto.PT

Novo Mazda 3

Monday, 20 de May de 2013, 12:28

Dotado de um visual extremamente musculado e atlético, o Mazda 3 é um carro de médio porte que apresenta um elevado nível de dinamismo presente, não só nas suas características estéticas, como também nas funcionais. Ainda que óptimo enquanto automóvel familiar, o Mazda 3 apresenta, também, diversos elementos de carácter desportivo, contribuindo assim para uma performance extremamente dinâmica, sem nunca esquecer o conforto, a economia de combustível e a segurança. 

 
No Mazda 3 é colocada uma ênfase muito especial na beleza funcional do interior do carro, o que é feito através de uma conjugação cuidada dos elementos visuais com os componentes funcionais deste carro. Os instrumentos e os visores de informação estão optimizados de modo a disponibilizarem informação de forma simples, intuitiva e funcional, facilitando assim todo o processo de condução. No que toca aos bancos, estes apresentam um visual moderno e atractivo, caracterizado por um estilo que combina na perfeição a descontracção e o conforto. 
 
A nível de motorizações o Mazda 3 não varia muito, uma vez que quase todos os modelos situam-se 1.6 litros, com a única excepção indo para a versão sport, que apresenta 2.0 litros. Os preços são bastante moderados, tendo em conta tudo aquilo que o automóvel tem para oferecer. Por apenas 20 mil euros já será possível ter acesso à versão mais simples, o HB MZR 1.6 comfort, de 5 portas. Já a versão de 4 portas, situar-se-á à volta dos 21 mil euros. A versão desportiva, que é também a mais potente, ficar-se-á por 28 mil euros.
 
 

Procure por Mazda 3 usados

Ao navegar no site estará a consentir a utilização de cookies. saiba mais