Auto.PT

Novo Mercedes Classe A

Sunday, 09 de December de 2012, 15:33

Já conhece o novo Mercedes Classe A?

Com mais de 70 mil encomendas recebidas só na Europa Ocidental, o novo Mercedes Classe A representa já o lançamento mais bem sucedido da história da marca. Tendo sido redesenhado a partir da raiz, o Classe A está disponível ao público Português a partir de 27.900 euros, na versão diesel A180 CDi.

 
Esta nova versão do novo Mercedes Classe A apresenta um design geral mais desportivo,mudança essa que marca a sua transição de monovolume compacto  para concorrente directo de modelos como o Audi A3 e BMW série 1. 
 
A nível de dimensões, o Mercedes Classe A apresenta mudanças bastante expressivas face ao seu antecessor, sendo 18 cm mais baixo e medindo 1780 mm de largura, 4292 mm de comprimento, e 1433 mm de altura. 
 
O Classe A possui, definitivamente, um visual bem mais atraente face às versões anteriores, e é possível reconhecer um toque desportivo bastante subtil em cada um dos seus elementos visuais. Apesar de agora possuir um toque mais jovem e irreverente, o Mercedes Classe A continua a preservar nas suas linhas algumas das características mais clássicas que fizeram deste um modelo de elevada distinção visual ao longo dos anos.
 
Os interiores apresentam agora níveis de qualidade muito superiores, comparáveis àqueles que poderão ser encontrados em modelos de gamas mais avançadas. Estas inovações verificam-se, não apenas a nível de conforto e qualidade de construção, como também a nível de funcionalidade.
 
 

 
Modelos disponíveis:
 
Classe A 180 CDI 109cv - 27.900 euros
Classe A 200 CDI 138cv - 33.400 euros
Classe A 250 211cv - 42.400 euros
 

Ao navegar no site estará a consentir a utilização de cookies. saiba mais