Auto.PT

Audi A7 Sportback chega a Portugal

Wednesday, 07 de March de 2018, 16:39

O Audi A7 Sportback chega a Portugal pelo quantidade inicial de 84 500 euros. Há oito anos, a primeira geração deste modelo foi um autêntico sucesso e isso refletiu-se nas vendas. Agora, a sua sucessão, apresenta uma aparência mais sofisticada, com dispositivos mais modernos disponíveis no seu interior.

Encontre Audi Usados

Motores e Consumo

Inicialmente, o Audi A7 Sportback terá disponível dois blocos V6 de 3.0 litros, tanto a diesel como a gasolina. O novo  turbodiesel, 3.0 TDI, tem uma capacidade de resposta instantânea, graças ao turbo de dupla entrada com acionamento elétrico que pode alcançar os 2.0 bar de overboost. Por outro lado, a versão a gasolina conta com uma grande suavidade e uma potência de 340 cv, contribuído pela caixa S-Tronic de sete velocidades.

Seja a versão diesel ou a versão gasolina, ambas podem alcançar uma velocidade máxima de 250 km/h. A principal diferença é a aceleração dos 0-100 km/h em que, para o TDI é 5,7 segundos e para o TFSI é 5,3 segundos.

Quanto ao consumo, aos 100 km, a versão diesel atinge um consumo médio de 5,8 litros, enquanto a versão gasolina chega aos 7,2 litros.

Dimensões e Estrutura

A nova geração do Audi A7 Sportback tem uma aparência dinâmica, com painéis laterais, vínculos no capot, grelha dianteira mais baixa e mais larga, mantendo os 4,7 metros de comprimento. Este modelo apresenta uma maior rigidez estrutural, sendo verdadeiramente exemplar ao nível do isolamento acústico, total ausência de vibrações, maior eficiência energética, oferece maior conforto e segurança. Cada pormenor do Audi A7 evidência a alta qualidade dos revetimentos em couro e reforça o posicionamento premium.

Tecnologia

O Audi A7 Sportback incorpora todas as tecnologias mais avançadas, nomeadamente um “radar” e 12 sensores ultrassónicos que permitem monitorizar tudo o que se passa em seu redor, possibilita replicarmos as nossos principais aplicações do smartphone para o ecrã tatil de grandes dimensões, oferece um sistema de navegação único e, ainda, acesso à internet para todas as pessoas que se encontrem no interior do automóvel.

O sistema MMI teve uma grande evolução e, agora, tornou-se mais intuitivo com a possibilidade de comando vocal. Outros destaques são a aparelhagem de som de alta qualidade e nos bancos dos ocupantes poderem receber massagem e ventilação.


Ao navegar no site estará a consentir a utilização de cookies. saiba mais