Detalhes
Outros equipamentos:
Airbag condutor, Livros de instruções, Histórico de revisões, Pasta de bordo completa, 2ª Chave, Pintura metalizada, Banco condutor regulável em altura, Airbag passageiro desconectável, Espelho de cortesia, Caixa de velocidades Automática, IVA descriminado.
Com Apple CarPlay e Android Auto, que permite utilizar aplicações do telemovel.
.
FORD Kuga 2.5 Titanium híbrido plug-in Gasolina/elétrico
Ao valor anunciado acresce o valor de 200,00€ (IVA inc.) para despesas administrativas.
.
A Espoauto - Comércio & Indústria de Automoveis Lda., é uma empresa do sector automóvel, com 35 anos, certificada na qualidade pela APCER, que se dedica ao comércio de automóveis novos e usados, e também oferece um número abrangente de serviços pós-venda, entre os quais serviços de mecânica, eletricidade/ mecatrónica (alinhamento de direção, pneus, carregamento de ar condicionado, …), diagnósticos, serviços na área da colisão (chaparia e pintura), sendo reparador autorizado FORD.
Fundada em 1988, a Espoauto é uma empresa sólida e conceituada que, desde o 1º dia, se comprometeu a ser um exemplo de credibilidade, segurança e capacidade técnica!
Sendo Empresa Certificada na Qualidade pela APCER, a Espoauto:
- Comprova o compromisso com a qualidade e satisfação do Cliente;
- Assegura que os produtos e serviços cumprem com os requisitos do Cliente e com a legislação aplicável.
Anúncio introduzido por rotina informática by Auto21(os dados publicados necessitam ser confirmados junto do vendedor)
Viatura com a referência: 3510
Data do anúncio: 29 Abr. 2025 às 15:04
Anúncio exportada por Easydata / Easymanager