Versão facelift, motor N22a1, primor de fiabilidade japonesa.
Tem todos os problemas crónicos do modelo já resolvidos. Não existe nada a apontar.
Manutenção a tempo e horas, utilizando sempre :
Óleo Liqui Moly 0w30 Top Tec V A5/B5
Filtros de qualidade
Substituído óleo de caixa com original Honda MTF
Feita a manutenção de todo o sistema de arrefecimento com anticongelante AISIN (especifico japoneses) long life.
Correia de acessórios e tensores substituído a 1 ano ano sensivelmente.
Travagem frontal nova com meses.
O carro marcava anualmente presença nos Honda Days, sendo que tenho registo dos check ups feitos, video e escrito.
Foram feitas intervenções na marca com faturas a comprovar. Material de qualidade e original.
O carro não tem ponta de fuga do que quer que seja.
A pintura tem muito pouco a apontar. Tem uns riscos muito pouco perceptíveis do dia a dia, diria que está a 95% no total.
O carro foi sempre mantido com produtos de detalhe, lavagem manual e limpeza e hidratação de peles.
Tapetes em tecido e em borracha honda originais ainda do carro, como novos.
Soleiras em alumínio, extra raro no modelo em causa, luz de poço dos pés original também e raro.
Interiores impecáveis, sem grande desgaste. Tudo funciona. Sujeito a qualquer teste.
Versão full extras, bancos aquecidos, a unica coisa que não tem é a navegação que também não seria útil nos dias que correm.
Veiculo mantido por aficionado de carros e em especial Hondas.
Completamente original, sem alterações mecânicas, dinâmicas ou estéticas.