Mercedes A 180 para venda!
O modelo deste A 180 talvez seja um pouco diferente dos que ja viu em Portugal... veja por dentro e tira as suas conclusões!
Este é o modelo Urban Style, um modelo que é menos conhecido mas é unico naquilo que transmite... com o seu requintado interior em pele branco creme, LEDs num tom amarelo relaxado, a quantidade de opções de confortabilidade nos bancos, apoios e volante é bastante diverso, e com as assistências á condução e no painel tornam o carro muito seguro, confortável, fácil de conduzir (na minha opinião e experiencia) e apelativo ao olho de qualquer passageiro.
O motor destes modelos a gasolina são fabricados pela Mercedes e não pela Renault, e a diferença nota-se pelo som dele, está todo certinho e alinhado tal e qual a caixa... Não tem derrames de óleo, não está babado e não faz barulhos estranhos e inesperados!
A cilindrada do menino é de 1.6 CC, com 122 cavalos e todos eles bem alimentados!
Eu acho ser uma boa relação devido ao tamanho do motor e é por isso que não consome muito (dependendo da condução claro) e com 220mil Quilómetros ele está tão bom e fiável, é um carro conhecido por ser duradouro.
A Mercedes realmente não brinca nestas questões.
As médias que tenho feito são entre 5/6L aos 100km.
A revisão e manutenção destes carros são relativamente baratos por serem a gasolina e pois ainda são da altura em que a mecânica prevalecia apesar das tecnologias e assistências implementados serem exatamente o necessário, 2013 é da melhor época na mudança de mecânica para eletrônica nos automóveis.
Tenho mais fotos e vídeos do carro a trabalhar!
O veículo é muito seguro com todas as assistências e sinaléticas de distância etc, etc, etc ...
É bonito por fora as linhas são simples mas tipicamente Benz, ninguém as esquece!
Por dentro é completamente diferente de todos os modelos A180 citadinos e super confortável!
É fácil de conduzir até para quem não tem experiência acreditem, consegue fazer assistencia ao ponto de embraiagem! O que é excelente para conduzir na cidade e para quem não tem experiência.
Documentação toda em dia, perfeito para quem quer apenas mudar de nome e andar!
O carro foi importado, tenho todos os comprovativos e faturas das trocas de componentes nas oficinas preparadas para tal , e revisões feitas na marca!
O carro está em excelente estado!
O preço é negociável! Tenho ideias de propostas que podem ser positivas a quem compra!!!