Land Rover Defender
90 2.5 Td5 S
- diesel
- 2005
- 79.822 km
Consulta o relatório completo da carVertical com informação sobre acidentes, quilometragem e muito mais — com 20% de desconto exclusivo Auto.pt.
Apresentamos o Nissan X-Trail, um SUV familiar de 7 lugares, bem equipado, versátil, confortável e eficiente.
O X-Trail é equipado por um motor a diesel com 1598 cc capaz de desenvolver 130 cv de potência e 320 nm de binário, acoplado a uma caixa automática Xtronic oferece uma condução agradável, suave e económica. Em termos de consumos, estamos a olhar para cerca de 5,1 litros aos 100 em circuito misto.
Relativamente ao design exterior, o Nissan X-Trail apresenta linhas modernas e elegantes, combinando robustez com detalhes sofisticados. A dianteira destaca-se pela grelha “V-Motion” característica da Nissan e pelos faróis de desenho afilado com assinatura luminosa moderna. De perfil, sobressaem as linhas musculadas da carroçaria, as barras de tejadilho e as jantes de liga leve de 19 polegadas e a entrada Keyless. Na traseira, os faróis de grandes dimensões e a grande porta de mala conferem ao X-Trail, mais praticidade. A mala tem abertura automática.
No interior, o X-Trail oferece um habitáculo extremamente espaçoso, confortável e bem construído. Os bancos em tecido aveludado oferecem um elevado nível de conforto, a posição de condução elevada garante excelente visibilidade. Ao centro encontramos o sistema de infoentretenimento com ecrã tátil, navegação e Bluetooth. Por de baixo encontramos os comandos da climatização automática bi-zona. Em termos de ajudas à condução podemos contar com sensores de estacionamento, câmara 360º, cruise control e reconhecimento de sinais de trânsito.
Carros como este só encontra aqui, na Maxauto! Agende o seu Test Drive!
Em pronto pagamento acrescem despesas administrativas no valor de 325€
*Consulte-nos para saber mais sobre test drive e entregas ao domicílio*
Av. Amália Rodrigues, 915 2785-735 São Domingos de Rana
Cascais, Lisboa