Seat Leon
1.0 eTSI OPF DSG Style
- gasolina
- 2022
- 136.961 km
Apresentamos o Seat Ibiza, um utilitário Fiável, económico e agil.
No coração do Ibiza está um motor a gasolina 1.0 TSI, capaz de debitar 80 cv de potência e está acoplado a uma caixa manual de 5 velocidades proporciona uma condução descontraída, controlada e eficiente, já que em circuito misto estamos a olhar para um consumo de cerca de 5 litros aos 100.
Relativamente ao design exterior, o Ibiza mantem a sua estética desportiva e a sua identidade moderna e jovem. Na frente temos as grelha com um aro cromado que contrasta com o preto da carroçaria, juntamente com as óticas anguladas que destacam o design desportivo do ibiza. De perfil encontramos jantes de liga leve de 15 polegadas. Na traseira encontramos uns faróis angulares e uma mala espaçosa, albergando cerca de 355 litros de capacidade, ideal e prática para o dia a dia, ainda na traseira encontramos os sensores de estacionamento que facilitam as manobras de estacionamento.
No interior somos recebidos por um ambiente funcional e moderno, bancos ergonómicos em tecido sentam confortavelmente todos os ocupantes. O interior denota-se bem acabado, tipico dos modelos do grupo Vag. No centro da consola destaca-se o Auto-rádio de 8" com 6 altifalantes e tecnologia touchscreen, bluetooth e navegação nativa. Por baixo estão os comandos do Ar condicionado automático bi-zona e duas tomadas para carregamento.
No que diz respeito às ajudas à condução podemos contar com cruise control, sensores de estacionamento atrás e sensores de luz e chuva.
Este Seat Ibiza é um exemplar nacional e com menos de 105.000 quilómetros.
Carros como este só encontra aqui, na Maxauto! Agende o seu Test Drive!
Em pronto pagamento acrescem despesas administrativas no valor de 325€
*Consulte-nos para saber mais sobre test drive e entregas ao domicílio*
Av. Amália Rodrigues, 915 2785-735 São Domingos de Rana
Cascais, Lisboa