Detalhes do veículo:
* Ano: Novembro 2022
* Quilometragem: 45000 KMs
* Estado geral: Impecável, poucos KMs, apenas um dono e condutor, não fumador. Sem qualquer acidente ou troca de vidro (pode solicitar confirmação a um mediador de seguro).
* Carro nacional
* Estado da Bateria: Ver foto com teste da própria tesla. Carro mantido sempre entre 20% e 80% da capacidade da bateria. Menos de 10 Carregamentos a 100% nestes 3 anos.
* Garantia da bateria: 8 anos ou 192.000 km,
* Garantia da motorização: 4 anos ou 80.000 km
* Motorização: 100% elétrica – Dual Motor Performance - 4 wheel drive - 534 Cvs
* Cor exterior: Branco glaciar metalizado
* Interior: Preto Premium com bancos e volante aquecidos, vidros traseiros escurecidos
* Preço negociável. Apenas para venda.
* Iva dedutível.
Nota importante: é mesmo o performance model. Todos os model performance deste ano “são denunciados” por ter os calipers dos travões em vermelho + spoiler em fibra de carbono + jantes Überturbine. Não se deixe enganar com outros anúncios.
Outras Características do Model Y Performance:
* Motor com tração integral e aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos.
* Autonomia WLTP até 514 km, ideal para viagens longas com total tranquilidade e sem emissões.
* Jantes Überturbine de 21”, que reforçam a estética desportiva e aerodinâmica da versão Performance.
* Pacote de Performance com travões melhorados, suspensão desportiva e spoiler em fibra de carbono.
* Interior minimalista Premium com ecrã central de 15” que integra todas as funções do veículo, navegação, entretenimento e climatização.
* Sistema de som premium* com qualidade de estúdio e cancelamento de ruído ativo.
* Autopilot incluído com assistência avançada à condução e possibilidade de upgrade para FSD (Full Self-Driving).
* Bancos aquecidos à frente e atrás*, com ajuste elétrico e memória para o condutor.
* Porta-bagagens duplo (frontal e traseiro)*, garantindo grande capacidade de carga e versatilidade.
* Conectividade completa com atualizações “over-the-air”, Apple Music, Spotify, Netflix e muito mais.