Detalhes
VW Golf 1.4 TSI GTE DSG
O Golf GTE é talvez um dos melhores do seu segmento com sistema híbrido plug-in (PHEV). Onde o duradouro conjunto de baterias fornece energia a um avançado motor elétrico que em conjunto com o motor 1.4 turbo fornece um total de 245cv.
O Golf permite uma condução elétrica, sem combustível e isenta de emissões, com uma autonomia unicamente elétrica para mais de 60 kms e perfazendo uma autonomia total de mais 700kms.
Versão GTE topo de gama muito bem equipada, onde se destaca o seguinte;Ar condicionado tri zona, sistema de navegação por sistema Apple Car Play & Android Auto, sensores de estacionamento frente & trás com câmara de marcha atrás, Sistema Key Less, Bluetooth, Sistema de Som, várias entradas USB do tipo c, bancos desportivos, vários acabamentos interiores e exteriores exclusivos da versão GTE, como as lindas jantes de 17”, Cruise Control adaptativo com avisador de saída de faixa com correção, computador de bordo, e muito mais.
Todos os nossos carros são vendidos com garantia e revisão feita já incluído no preço. Temos OFICINA AUTORIZADA Eurorepar na Estrada da Luz nº 230C com o nosso stand ao lado das bombas da BP no nº 218. Este anúncio foi publicado por rotina informática, todos os dados carecem de confirmação junto do vendedor.
Viatura publicada eletronicamente via Mystand. Todos os dados carecem de confirmação junto do vendedor.
Equipamento:
Rádio, MirrorLink / Espelhamento Telemóvel, Acesso Internet, Carregamento por Indução, Tomada 230V, Tomada Elétrica 12V, Jantes Aro 17”, Spoiler Traseiro, Bancos Dianteiros com Apoio Lombar, Volante com Comandos Multifunções, Volante com Comandos do Rádio, Vidros Térmicos e Escurecidos, Puxadores com Iluminação de Cortesia, Luz de Cortesia com Logo nas Portas, Interior Antracite, Acabamentos em Carbono, Acabamentos em Preto Brilho, Mostradores desportivos, Airbag Frente Condutor, Airbag Lateral do Condutor, Airbag Cortina Frente, Sistema Imobilizador, Alertas Cinto de Segurança, Sistema de Alerta Pré-Colisão, KIT 1ºs Socorros, Sensores de Estacionamento Frente, Faróis Diurnos, Sensor de Máximos, Activação Automática de Mínimos, Modos de Condução, Hill Holder, Alertas sobre manutenção, Homelink, Faróis Full LED