Detalhes
Vendo VW New Beetle Art Vintage, com interior cinza-claro e exterior branco, muito bonito, do ano 2015, com vários extras e motor a gasóleo, 1.6 TDi de 105 cv, muito económico e com apenas 154.000km.
A viatura está totalmente de impecável a nível motor, pintura e interiores, não tem riscos e os estofos estão em excelente estado. e vários apontamentos de época como, pegas de ocupantes tipo presilha, jantes retro em alumínio com aros e tampões centrais cromados, frisos laterais cromados, tablier, forras das portas e braços de volante à cor ca carroçaria.
Tem,3 portas, lotação para 4 pessoas com bastante espaço, bagageira muito generosa, computador de bordo, cruise control, caixa manual, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros com visualização em ecrã, luzes automáticas com regulação de altura, faróis de nevoeiro, luzes de berma auxiliares de curva, retrovisores elétricos, aquecidos e com luzes de indicação de sentido, volante em pele com comandos e regulação em altura e profundidade, ar condicionado automático de duas zonas, bancos do condutor e passageiro com regulação em altura e apoio lombar, apoio de braço frontal com compartimento, apoio para copos, duplo compartimento de porta luvas, luzes de painel com regulação palas com espelho e iluminação de cortesia, autorrádio com leitor de CD, Bluetooth, kit mãos livres e entrada auxiliar, vidros elétricos e portas sem aro, vidro traseiro aquecido, fecho centralizado, comando para abertura e fecho de portas, bagageira e vidros, segunda chave e bolsa com manuais.