Auto.PT

Nova versão do Lotus Elise prevista para 2017

Friday, 07 de August de 2015, 16:03
Jean-Marc Gales, CEO da Lotus, divulgou recentemente que em 2017 será lançada uma nova versão do Lotus Elise. Trata-se de uma versão actualizada que apresentará algumas pequenas alterações face às versões actualmente disponíveis no mercado. Gales destaca esta nova versão como sendo mais uma revisão do actual Elise do que um modelo totalmente novo. 

Procura Lotus usados?
 
Ainda não se sabe exactamente que tipo de modificações que o novo Lotus Elise apresentará, mas prevê-se que as diferenças sejam mais expressivas a nível estético do que mecânico. 
 
Ainda em 2017, a Lotus tem planos para avançar para um 4-Eleven. Entretanto, o Evora 400 começará a chegar aos mercados já em Agosto. Outro dos planos da Lotus é introduzir uma nova versão do Evora, equipada com motores Euro 6. Espera-se que esta nova versão chegue aos mercados já no final deste ano. 
 
Também para 2016 a Lotus reserva-nos diversas novidades bastante promissoras, com o Evora 400 Roadster a ser lançado logo em Janeiro e o Lotus 3-Eleven a chegar-nos apenas um mês depois, em fevereiro de 2016. 
 
A Lotus tem estado, também, a desenvolver crossover, que deverá ser produzido na China. Pouco se sabe ainda em relação a este veículo, mas pensa-se que possa começar a ser lançado nos mais diversos mercados já a partir de 2019, com estreia prevista para  a China.

Ao navegar no site estará a consentir a utilização de cookies. saiba mais