38 450 €
BMW 320
e Pack Desportivo M Auto
- 2022
- 56.114 km
- Híbrido Plug-in
Consulta o relatório completo da carVertical com informação sobre acidentes, quilometragem e muito mais - com 20% de desconto exclusivo Auto.pt.
A versatilidade e a dinâmica apurada definem este BMW 330 de 2025. Com a sua motorização PHEV de 292cv e uma caixa automática de elevada precisão, este exemplar nacional oferece uma experiência de condução sofisticada, ideal para quem procura o equilíbrio perfeito entre desempenho e a eficiência de um motor 1998cc.
Ao optar por este modelo, você beneficia de total transparência e confiança. A viatura conta com histórico de manutenção completo, manuais de instrução, bolsa de manuais e a segunda chave, assegurando uma posse sem preocupações. A HCS Performance disponibiliza ainda a possibilidade de financiamento e aceita devoluções para sua maior tranquilidade.
Agende já o seu test drive e venha sentir o conforto, tecnologia e segurança que este BMW 330 oferece! A equipa HCS Performance está pronta para tornar a sua experiência de compra mais simples, segura e sem preocupações.
Garantia e manutenção
• Todas as viaturas com 18 meses de garantia, extensível até 36 meses, com manutenção incluída, mediante custo adicional
• Manutenção certificada e registada no portal do fabricante
• Apenas material original, inspeção completa em 32 pontos
Condições e confiança
• Histórico de manutenção certificado pelo fabricante
• Relatório CarVertical disponível mediante solicitação
• Viatura não sinistrada
• Componentes com desgaste mínimo de 50%
Porquê comprar na HCS Performance?
A HCS Performance pauta-se por qualidade, eficiência e ética profissional.
• Equipa técnica especializada
• Oficina certificada EBI/461 MV-BER e parceiros autorizados BMW/MINI
• Intermediação de crédito e seguros
• Atendimento personalizado
Serviços exclusivos
• Intermediação de crédito certificada pelo Banco de Portugal
• Mediação de seguro automóvel
• Diagnóstico avançado e manutenção certificada
• Apenas material original
Informações adicionais
• Este anúncio foi gerado por rotina informática; todos os dados carecem de confirmação junto da equipa comercial
• Recomenda-se a verificação detalhada da viatura antes da conclusão do negócio
• Despesas administrativas: 275€ (IVA incluído)
Viaturas eléctricas não incluem Wallbox.
Viaturas a combustão não incluem IUC.