Auto.PT

Novo Audi S1 Quattro já disponível em Portugal

Monday, 28 de July de 2014, 08:36

As novas versões do S1 Quattro, o automóvel mais explosivo e emblemático da gama A1, já se encontram finalmente em Portugal, tanto na versão de três portas, (Audi S1), como na versão de cinco portas (S1 Sportback). Equipado com um  motor 2.0 TFi de 231 cv, idêntico ao do Golf GTi performance, o S1 Quattro promete prestações significativamente acima dos restantes modelos A1, por um preço a partir dos 38.989 euros.

procure por: Audis usados

Dotado de um sistema único de tracção integral e equipado com uma caixa manual de seis velocidades, o S1 Quattro é um carro de condução fácil, segura e intuitiva, capaz de atingir os 100 km/h em apenas 5,8 segundos. Ainda que seja um carro relativamente potente, o S1 Quattro oferece consumos surpreendentemente moderados, com médias a rondar os 7,1 l/100 km. Tudo isto contribui para fazer do S1 Quattro um automóvel citadino ideal para o dia-a-dia, que não só oferecerá ao seu condutor prestações bastante satisfatórias em termos de velocidade e consumos, como também uma experiência de condução marcada pelo conforto, segurança e agilidade em ambiente urbano.

No que toca ao exterior, o S1 distingue-se pelas jantes de 17 polegadas e diversos detalhes específicos no para-choques dianteiro e traseiro, embaladeiras e sistema de escape, o que o ajuda a destacar-se dos restantes modelos A1. Os faróis em xénon são exclusivos, e as luzes traseiras LED possuem um grafismo bastante inovador, ajudando assim a conferir ao S1 Quattro um carácter altamente moderno e desportivo. O interior apresenta acabamentos de alta qualidade em tons escuros, caracterizados por elementos estéticos que conjugam a elegância com a simplicidade. Confortável e bem equipado, este é um automóvel que proporcionará ao seu condutor todas as condições necessárias para uma experiência de condução muito acima da média.

Quanto aos preços, em Portugal o S1 Quattro poderá ser adquirido a partir dos 38,989 euros, o que representa 4 mil euros a menos do que o Golf GTi. Caso opte pelo Sportback Quattro, então poderá contar com preços a partir dos 39.540 euros.


Ao navegar no site estará a consentir a utilização de cookies. saiba mais