Auto.PT

Ford Fiesta 1.0 EcoBoost

Tuesday, 12 de February de 2013, 15:13

O novo Ford Fiesta 1.0 EcoBoost representa uma alternativa de grande qualidade para todos aqueles que tenham por objectivo usufruir de um motor a gasolina verdadeiramente eficiente, mas também económico e apropriado para a vida nas grandes cidades. Disponibilizado a partir de 15 mil euros, o Ford Fiesta EcoBoost destaca-se pelos seus consumos surpreendentemente baixos, de 4,3 litros aos 100 km, constituindo assim uma excelente solução de poupança que facilmente preencherá as necessidades de quem procura um meio  de transporte eficaz mas pouco dispendioso.

 
O Ford Fiesta é um dos pequenos carros mais populares e apreciados das últimas décadas. Tendo vindo a afirmar-se ao longo dos anos como uma das alternativas económicas de maior qualidade no mercado, o Fiesta apresenta agora um novo modelo que procura fazer justiça às particularidades mais distintas dos seus antecessores, com a vantagem de possuir agora um pequeno conjunto de inovações tecnológicas que tornarão todo o processo de condução muito mais agradável. Entre essas inovações, destaca-se o Active City Stop, tecnologia que tem como objectivo primordial diminuir as probabilidades de acidentes a baixas velocidades. Já o sistema de conectividade Ford Sync, permitirá ao condutor efectuar chamadas telefónicas e proceder à escolha de músicas através do controlo de voz. 
 
O novo Fiesta possui um visual cuidadosamente redesenhado, apresentando agora uma dianteira composta por uma grelha trapezoidal, enquadrada por faróis esguios e longos, que conferem um aspecto extremamente moderno e sofisticado a este novo modelo. 
 
Mesmo com o seu motor modesto e económico, o Ford Fiesta 1.0 surpreende nas suas prestações, uma vez que consegue atingir os 180 km por hora de velocidade máxima, e leva não mais de 11 segundos dos 0 aos 100.


Ao navegar no site estará a consentir a utilização de cookies. saiba mais