Auto.PT

Passatempo Grátis! Ganha um Renault Mégane RS

Friday, 19 de April de 2013, 17:06

Passatempo Grátis!

Ganha um carro! Renault Megane Rs

O Mégane RS representa a bomba desportiva da 3ª geração do já tão mítico Renault Mégane. Disponível em versões de 3 e 5 portas, este é o carro ideal para todos aqueles que sempre sonharam em conjugar elementos de um carro verdadeiramente desportivo com todas as características funcionais que fazem do Renault Mégane um modelo tão popular e aclamado na indústria automóvel. Contando com motorizações de 2.0 litros e 3.5 litros V6, o RS é um carro que oferece ao seu condutor prestações muito acima da média, sendo possível ir dos 0 aos 100 km/h em apenas 6 segundos e atingir velocidades que poderão ultrapassar os 250 km/h. 

 
A nível estético, o novo Renault RS preserva todos os traços característicos da 3ª geração do Mégane, mas faz-se acompanhar de diversos retoques mais desportivos em muitos dos seus componentes visuais, o que lhe confere um espírito mais jovial e agressivo, que reflecte na perfeição o carácter irreverente deste modelo da Mégane. 
 
O interior faz-se acompanhar de assentos tipicamente desportivos, disponíveis em couro ou tecido, que favorecem imenso  o usufruto de uma experiência de condução mais entusiasmante e divertida, que é exactamente aquilo que geralmente se procura num carro deste tipo. Ainda que ligeiramente mais "despido" do que outras versões, o RS também se faz acompanhar de diversos utilitários extremamente interessantes, como é o caso de um inovador sistema de telemetria que tem como função registar em tempo real os desempenhos mecânicos do RS.
 


Ao navegar no site estará a consentir a utilização de cookies. saiba mais