Auto.PT

VW apresenta Golf Híbrido Plug-in

Friday, 26 de June de 2015, 19:39
Durante o encontro anual Wörthersee, realizado na Áustria, a Volkswagen surpreendeu todos os participantes com a apresentação de um Golf Híbrido Plug-in, denominado de Golf GTE Sport Concept. Este modelo faz-se acompanhar de 400 cv de potência e três propulsores, que contribuirão para conferir a este híbrido um elevado nível de eficiência da forma mais ecológica possível. 
 
Devido ao seu sistema inovador de tracção integral, o Golf GTE Sport Concept permite ir dos 0 aos 100 km/h em apenas 4.3 segundos, com uma velocidade máxima que pode facilmente chegar aos 280 km/h. Apesar da potência deste automóvel, os consumos revelam-se surpreendentemente baixos, conseguindo gastar apenas 2 litros por cada 100 km. As capacidades de funcionamento eléctrico deste veículo são, também, impressionantes, permitindo percorrer cerca de 50 km  sem o auxílio de combustível. 
 
Dotado de diversos componentes em fibra de carbono, portas "asa de gaivota" e um design interior extremamente futurista e inovador, este Concept pode ser encarado como uma previsão daquilo que o futuro dos modelos Golf nos reserva, numa época em que a demanda por alternativas de carácter mais ecológico começa a aumentar de uma forma bastante expressiva. 
 
Neste festival foram, também, apresentados os tão aguardados Golf GTI ClubSport e Golf GTI Performance, ambos recebidos com muito entusiasmo por parte da audiência.

Procura Volksewagem Golfs usados?

Ao navegar no site estará a consentir a utilização de cookies. saiba mais