Auto.PT

Mazda 2 - o pequeno grande citadino

Tuesday, 07 de May de 2013, 12:12

Mazda 2 - o pequeno grande citadino

Enquanto pequeno desportivo, o Mazda 2 é um carro extremamente divertido de se conduzir e com uma excelente capacidade de adaptação às mais diversas condições rodoviárias, que facilmente oferecerá prestações verdadeiramente satisfatórias, quer em grandes ambientes urbanos, quer em auto-estradas. Seja a nível de suavidade, estabilidade ou conforto, o Mazda 2 faz-se acompanhar de diversos melhoramentos impressionantes face às versões anteriores, que contribuirão para possibilitar uma experiência de condução ao nível das melhores alternativas deste segmento. 

 
O Mazda 2 caracteriza-se por uma presença estilística muito singular, composta por linhas modernas e elegantes, que fazem um excelente trabalho ao enfatizar o carácter desportivo deste pequeno carro repleto de vitalidade. Os acabamentos e as peças decorativas, todos eles transpiram qualidade, o que é de louvar num carro de classe mais económica. No Mazda 2 vale a pena salientar, também, a vasta lista de utilitários de segurança, entre eles o sistema de travagem anti-bloqueio, controlo dinâmico de estabilidade, e assistência à travagem de emergência. 

Automóvel económico e desportivo

O Mazda 2 encontra-se disponível por preços bastante acessíveis, começando em 13.105 euros para a versão 1.3 core de 75 cv, e indo até 21.975 euros para a versão 1.6 sport.


 

Procure por Mazda 2 Usados no Auto.pt


Ao navegar no site estará a consentir a utilização de cookies. saiba mais