Auto.PT

Nissan Note

Monday, 11 de March de 2013, 14:26

As primeiras imagens do Nissan Note

As novas imagens do novo Nissan Note já foram divulgadas, e ao que parece as inovações visuais face à geração anterior caracterizam-se pela a apresentação de linhas mais dinâmicas e agressivas, repletas de elementos aerodinâmicos que, não só contribuirão para dar um aspecto mais sofisticado e funcional a este novo carro, como também para favorecer significativamente o seu desempenho. As dimensões (4,1 metros) continuam as mesmas, mas o visual reflecte agora todas as tendências estéticas mais proeminentes dos dias de hoje.

Um dos principais destaques do novo Nissan Note vai para a presença bastante elevada de equipamento tecnológico, que terá como objectivo melhorar a experiência de viagem dos passageiros a praticamente todos os níveis. O sistema Start & Stop, os seis airbags e o Cruise Control são apenas algumas das muitas funcionalidades do Nissan Note dignas de menção. Todas as versões estão muito bem equipadas, e a partir da média já será possível usufruir de ar-condicionado, ligação Bluetooth e vidros traseiros eléctricos. Já a versão top de gama conta com utilitários como monitor de video de 360º, interior em couro e sistema de entrada sem chave.

A nível mecânico, o novo Nissan Note encontra-se disponível em três opções: 1,2 litros com 80 cv, 1.2 DIG-S Turbo, com 98 cv e 1.5 dCi, na variante de 90 cv. As médias de consumo situam-se entre os 3.6 e os 4.7 litros aos 100 km, o que representa uma alternativa extremamente económica, tendo em conta o desempenho de elevada qualidade e todas as funcionalidades de que este carro se faz acompanhar. O novo Nissan Note mantém todas as característica de qualidade do seu antecessor, mas destaca-se por inovações que em muito contribuirão para melhorar a experiência geral de condução.

 


Ao navegar no site estará a consentir a utilização de cookies. saiba mais