Auto.PT

Já conhece o novo Opel Adam - Test Drive

Tuesday, 14 de May de 2013, 16:55
 

Novo Opel Adam

  Opel. Wir leben Autos.
CONHECE O ADAM
 

A jovialidade e versatilidade estética são características que contribuem para para tornar o novo Opel Adam num automóvel extremamente apelativo à primeira vista.

Ao permitir ao seu comprador a escolhe entre uma vasta colecção de cores jovens e atraentes, o Opel Adam torna-se no carro ideal para aqueles que gostam de marcar a diferença e causar impacto por onde passem.

Entre as componentes visuais que conferem ao novo Adam um aspecto tão único, destaca-se o tejadilho altamente personalizável, composto por duas tonalidades que poderão ser livremente escolhidas pelo comprador.

 

 

 
 
MARCA JÁ O TEST-DRIVE NO TEU ADAM

 

Características, extras e preço do Opel Adam

 
Enquanto automóvel compacto, o Opel Adam apresenta-se nas proporções ideias para proporcionar uma condução ágil e segura pelo caos das grandes cidades. Apesar dos seus 3.7 metros de comprimento e 1.7 metros de largura, o Adam demonstra a capacidade de disponibilizar todo o espaço necessário para um transporte extremamente confortável de toda a família. 
 
Os interiores são dotados de um design multifacetado, composto por três versões de cores que poderão ser escolhidas consoante as preferências pessoais do comprador. O painel de instrumentos também permite um elevado nível de personalização, uma vez que vem disponível em 20 cores diferentes. 
 
A nível de utilitários, vale a pena destacar o sistema multimédia interllilink, que permite a reprodução de vídeos e músicas num ecrã táctil de 7 polegadas. O sistema é extremamente versátil, e permitirá a execução de um vasto número de tarefas. 
 
Na condução o novo Adam também dá uma ajudinha, através da disponibilização de sistemas como o start/stop, que ajuda a poupar combustível no trânsito, desligando o automóvel sempre que o ficar parado com as mudanças em ponto morto durante muito tempo, e reactivando-o logo assim que for pressionado o pedal da embraiagem. 
 
As novidades presentes no Adam são muitas, e revelarão a capacidade de agradar, não só a nível visual, como também a nível funcional.
 
Adam 1.2 ecoFlex - A partir de 13.995 euros
Adam 1.4 ecoFlex - A partir de 15.295 euros

 

Ao navegar no site estará a consentir a utilização de cookies. saiba mais