Auto.PT

Novo Renault Clio

Thursday, 06 de December de 2012, 11:47

A tão esperada nova versão do já lendário Renault Clio faz-se acompanhar do maior conjunto de inovações registadas até à data na história do modelo. Tendo sido totalmente redesenhado, o novo Clio apresenta agora um visual mais elegante e modernista, em devida conformidade com as tendências estéticas dos tempos actuais. De proporções dinâmicas e harmoniosas, esta nova versão do Clio destaca-se por uma dianteira extremamente expressiva, orgulhosamente decorada com um logotipo de grandes dimensões, que contribui para causar logo de imediato um grande impacto à primeira vista. 

Seguindo as tendências visuais dos seus componentes exteriores, o espaço interior deste novo Renault Clio apresenta-nos elementos visuais de carácter moderno e ergonómico, que eficazmente proporcionam ao condutor todas as condições necessárias para uma experiência de condução verdadeiramente confortável.
 
A nível de equipamento, a quarta geração do Renault Clio faz-se acompanhar de diversas inovações, entre elas ecrã táctil, botão de start e stop, e tecnologia Bluetooth. Neste novo Clio também é possível ter usufruir da R-Link Store, uma application store que permitirá ao condutor ter rapidamente acesso a um vasto conjunto de aplicações para os mais variados fins.
 
 Os preços iniciais situam-se na ordem dos 13.800 euros, e podem ir até 19.800 euros para a versão mais equipada. 
 

 
Preços e motores disponíveis:
 
Energy Tce 90 Confort – 13.800 euros
Energy Tce 90 Dynamique S - 15 100 euros
Energy Tce 90 Luxe - 16 300 euros
1.5 Energy dCi 90 Confort – 17.300 euros
1.5 Energy dCi 90 Dynamique S – 18.600 euros
1.5 Energy dCi 90 Luxe – 19.800 euros

Ao navegar no site estará a consentir a utilização de cookies. saiba mais