Auto.PT

Novo Toyota Verso

Saturday, 16 de February de 2013, 19:58

Totalmente desenvolvido pela Toyota Europa, o novo toyota Verso apresenta todas as características de qualidade que fazem dos automóveis Europeus máquinas tão peculiares e prestigiadas em todo o mundo. Composto por níveis muito mais elevados de estilo, dinamismo e conforto, o Toyota Verso representa um automóvel de segmento C facilmente adaptável às necessidades daqueles que procuram um automóvel familiar, com um bom desempenho nos mais diferentes tipos de terrenos, mas também com dimensões modestas, que facilitem o manuseamento do mesmo pelas grandes cidades.

 
O design, apesar de mais arrojado e sofisticado, conserva as linhas dinâmicas da carroçaria, que tão marcantes se têm vindo a tornar neste modelo. A dianteira, desta vez, apresenta elementos visuais de estilo Keen Look, conferindo assim um visual extremamente actual a este novo membro da família Toyota. Ainda que repleto de modificações estéticas, o Verso não perdeu a sua identidade, e por isso continuará, certamente, a revelar-se do agrado de todos aqueles que se tornaram fãs dos elementos visuais característicos dos modelos anteriores. 
 
O design interior, totalmente melhorado, conta com uma aplicação de muito bom gosto dos novos revestimentos, caracterizados por um sofisticado acabamento em negro que ajuda a conferir uma nova sensação de harmonia a todo o habitáculo. O espaço interior continua a ser de grande qualidade, com uma capacidade de carga muito generosa, que permitirá o transporte de 150 litros para a versão de  7 lugares e 440 litros para a versão de 5 lugares. 
 
Entre o novo equipamento de série, dá-se destaque à interface de multimédia composta por um ecrã táctil de 6,1 polegadas. Nas versões mais equipadas, é também possível ter acesso a um sistema de chave inteligente e um tecto panorâmico "SkyView".
 

Gamas e preços de do Toyota Verso

 
2.0 D-4D 124cv Active - 30.200 euros
2.0 D-4D 124cv Comfort - 31.500 euros
2.0 D-4D 124cv Executive - 35.500 euros
2.2 D-4D 150cv Executive - 44.715 euros

Ao navegar no site estará a consentir a utilização de cookies. saiba mais