Auto.PT

Opel Agila, o citadino económico

Sunday, 10 de March de 2013, 11:57

Já conhece o Opel Agila?

Elegante e flexível, o Opel Agila é um pequeno citadino facilmente manuseável, que se destaca pela sua capacidade de oferecer um desempenho exemplar em zonas urbanas, na medida que, não só proporciona uma condução surpreendentemente agradável, como também facilita o estacionamento, o que poderá revelar-se de grande utilidade particularmente para aqueles que se movimentam maioritariamente pelas grandes cidades. Sendo um automóvel versátil, o Opel Agila vai muito para além de um pequeno carro ideal para a vida nas cidades, podendo, também, proporcionar viagens seguras e confortáveis até mesmo em grandes distâncias.

 
Ainda que pequeno por fora, por dentro o Opel Agila é surpreendentemente espaçoso para um carro das suas dimensões, colocando à disposição do condutor uma bagageira de cerca de 225 litros. Os bancos, totalmente rebatíveis, proporcionam um espaço bastante amplo, que contribui imenso para facilitar, não só o transporte de bagagem, como também de passageiros. Para além disso, o Agila possui diversos pequenos compartimentos que favorecem imenso a arrumação e o transporte de carga extra. Tudo isto, num carro de proporções muito modestas.

 

 
Para além de um excelente sistema de segurança, composto por airbaigs frontais e laterais, aviso inteligente de cinto de segurança e sistema de libertação dos pedais, o Agila oferece, também, um nível de conforto excepcional, potenciado por bancos e volante totalmente ajustáveis e ainda utilitários electrónicos como o computador de bordo, que contribuirá para simplificar imenso todo o processo de condução.
 

Opel Agila o citadino económico

Eficaz para quem pretende um veículo simples e viável para o seu dia-a-dia. O preço, bastante generoso, começa a partir de 11.990 euros, o que representa um negócio bastante aceitável, tendo em conta a qualidade do veículo.

 

Veja ainda as oportunidades Opel Agila Usados que podemos ter para si.


Ao navegar no site estará a consentir a utilização de cookies. saiba mais