Auto.PT

Polícia do Dubai adopta BMW I8

Tuesday, 18 de August de 2015, 11:04
Conhecida por ser uma grande entusiasta de carros rápidos e exóticos, a polícia do Dubai tem agora um novo brinquedo: o BMW I8.

Enquanto veículo híbrido, o BMW I8 apresenta a capacidade de oferecer uma excelente performance conjugada com consumos consideravelmente baixos. Para além de serem uma ferramenta policial verdadeiramente prática, o BMW I8 é, também, uma alternativa de deslocação extremamente ecológica. Este é apenas mais um de uma vasta lista de carros exóticos utilizados pela Polícia do Dubai, que até à data já recorreu a máquinas como o Bugatti Veyron e o Lamborghini Aventador. 

Procura Bmw Usados?
 
O i8 é composto por um motor a gasolina Twinpower Turbo de três cilindros e 1.5 litros, que debita 231 cavalos. Sendo um automóvel híbrido, este BMW faz-se também acompanhar de um motor eléctrico de 131 cavalos, perfazendo assim uma potência combinada de 362 cavalos
 
As informações relativamente à utilização do BMW I8 ainda são escassas, mas espera-se que, ao contrário daquilo que seria de se esperar, estes carros não venham a ser tão utilizados em perseguições, mas sim mais no patrulhamento de zonas turísticas do Dubai.

Ao navegar no site estará a consentir a utilização de cookies. saiba mais