Auto.PT

Porsche prepara nova Black Edition

Monday, 13 de July de 2015, 13:59
A Porsche acaba de anunciar o lançamento de uma nova Black Edition, desta vez destinada a reformular a estética dos modelos 911 Carrera e Boxster. Tal como o nome indica, esta edição especial retocará todo o aspecto visual, não só da carroçaria, como também do interior, conferindo assim aos modelos em questão uma aparência totalmente dominada por tonalidades mais sombrias.

Procura Porsche usados?

Tanto o exterior quanto o interior apresentar-se-ão totalmente em preto, mas continuarão a respeitar os contornos estéticos das versões base. Altamente desportivos e energéticos por fora e por dentro, ambos os modelos conjugam na perfeição o bom senso e a funcionalidade com a irreverência típica de um automóvel desenvolvido para causar fortes sensações. Os bancos, ainda que desportivos, revelam-se extremamente confortáveis, permitindo assim um bom desempenho na pista, mas também uma experiência de condução verdadeiramente agradável no o dia-a-dia.

O 911 Carrera e o Boxster Black Edition vêm ambos equipados com o Porsche Communication Management, um módulo de navegação de elevada qualidade que vem facilitar a experiência de condução nas mais diversas situações. Nesta nova edição destacam-se, também, o volante desportivo SuperDesign, o sensor de chuva e cruise control.

O 911 Carrera Black Edition será disponibilizado com um motor de 3,4 litros com 350 cv, tanto na versão de coupé, como na versão de cabrio. O cliente terá ainda a possibilidade de escolher entre tracção traseira ou tracção integral. O Boxster Black Edition, por seu lado, contará com o motor base de de 2.7 litros com 265 cv.

Em Portugal, os preços irão dos 77.326 euros para o Boxster até aos 141.078 para o 911 Carrera 4 Cabriolet.

Ao navegar no site estará a consentir a utilização de cookies. saiba mais