Auto.PT

Seat Leon SC

Wednesday, 06 de March de 2013, 12:49

Já conhece o Seat Leon SC?

 

Disponível pela primeira vez com uma carroçaria de 3 portas, o novo Seat Leon destina-se agora a concorrer com modelos como o Opel Astra GTC e o Kia Ceed SC. Para isso, a Seat muniu o seu novo Leon, não só com um excelente equipamento de ponta, como também com um visual dinâmico e arrojado que, apesar de honrar as características  icónicas de modelos anteriores, marca a diferença pela posse de um carácter mais desportivo e emocional, que facilmente contribuirá para maximizar o prazer retirado da sua condução. 

 
Em relação ao modelo de 5 portas, o Seat Leon SC apresenta dimensões ligeiramente mais modestas, que contribuem para torná-lo mais ágil e manuseável até mesmo pelo caos urbano das cidades mais movimentadas. Surpreendentemente, apesar das suas dimensões mais reduzidas, a Seat arranjou forma de preservar no Leon Sc uma bagageira idêntica à das versões de 5 portas, que lhe permitirão transportar até 380 litros. Desta forma, o Leon SC consegue, com eficácia, conjugar o útil ao agradável, o que em muito acabará por beneficiar os seus condutores. 
 
Na versão desportiva, tal como acontece nos modelos de 5 portas, o Seat Leon SC faz-se acompanhar do sistema Seat Drive Profile, que permite, com toda a comodidade, configurar as características da direcção assistida, débito da potência do motor e a caixa DSG em três posições: confort, eco e sport. Para além disso, este sistema também permitirá a regulação do som e a iluminação interior, consoante o estilo de condução adoptado.
 
 
 
A nível mecânico, o Seat Leon encontra-se disponível em 5 motores a gasolina: 1.2 TSI de 86cv e 105cv; 1.4 TSI de 122 e 140cv: e o 1.8 TSI de 180cv, e quatro opções turbodiesel: 1.6 TDI de 90 e 105cv e os 2.0 TDI de 150 e 184cv.
 
Sendo uma estreia, ainda não é possivel adquirir um Seat Leon SC usado, por isso se pretende conduzir esta preciosidade Seat, experimente um test drive na Seat ou então vai ter que abrir os cordões a bolsa e reservar um novinho em folha.

 

Sinta a emoção de conduzir um SEAT. Marque aqui o seu test drive

 

Ao navegar no site estará a consentir a utilização de cookies. saiba mais